Paulo Ricardo
Paulo Ricardo comete gafe com Luiza Possi e provoca risos no Popstar (Imagem: Reprodução/ Globo

Paulo Ricardo deu o que falar ao cometer uma gafe e tanto durante o Popstar, da Globo, neste domingo (3). O jurado da edição teve um momento embaraçoso com Luiza Possi.

Enquanto a loira votava e opinava sobre George Sauma, um dos participantes do programa, o roqueiro trocou o nome da mãe da cantora, a veterana Zizi Possi. “E você é filha da Luiza”, disparou ele na hora da gafe com a colega de trabalho.

“Filha da Luiza não, menino, da Zizi“, corrigiu ela. “Da Zizi”, reagiu o famoso. Os outros jurados, então, começaram a gargalhar.

Depois de perceber o erro, Paulo Ricardo ficou visivelmente sem graça. “Tudo bem, tudo bem”, respondeu a cantora, uma das juradas do programa.

“Enquanto eu for a mãe da Luiza está bom. Quando eu for a mãe da Zezé Motta aí sim é um problema. Ela me adotou como filha!”, completou Possi, com bom humor.

Claudia Ohana erra a letra de hit de Anitta

Claudia Ohana foi um dos nomes mais comentados na segunda semana do Popstar, da Globo, que foi ao ar neste domingo (3). O motivo? A atriz decidiu cantar Bang, sucesso de Anitta, mas acabou cometendo vários deslizes.

Num dos momentos, a artista, que optou por modificar o ritmo da canção, se atrapalhou no ar, errou a letra e não conseguiu improvisar. Além disso, ela desafinou e saiu do tom.

As falhas lhe custaram notas baixas por parte dos jurados, mas, mesmo assim, ela ainda conseguiu outras pontuações boas pela performance. “Senti ela bastante nervosa. Mas tem que soltar mesmo a franga”, disse Diogo Nogueira.

“Percebi o nervosismo, talvez por isso o erro na letra”, reforçou Projota, que também estava entre os 10 jurados. Inclusive, entre todos, apenas Toni Garrido deu a pontuação máxima para ela.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos