Paulo Ricardo surpreende ao falar tudo o que pensa sobre Juliette

v
Paulo Ricardo surpreende ao falar tudo o que pensa sobre Juliette (Imagem: Reprodução – Instagram – YouTube / Montagem – RD1)

Paulo Ricardo, que desde 2002 é o responsável pela música de abertura do Big Brother Brasil, concedeu entrevista ao Vênus Podcast e falou sua real opinião sobre a vitória de Juliette Freire no reality da Globo.

Para o cantor, a advogada paraibana levou para casa o prêmio de 1 milhão e meio de reais devido ao seu caráter extremamente exemplar, algo que é raridade no Brasil nos tempos atuais.

“Eu torço para o BBB sem o compromisso de uma torcida de futebol. Torço pelo momento pois as pessoas são muito manipuladoras”, iniciou o músico, que prosseguiu:

“O cara que pode parecer grosso em um primeiro momento por se mostrar com o tempo que é daquele jeito. E a pessoa muito gente fina pode se mostrar uma víbora. Eu mudo de favorito”.

“Além dessas pautas sociais que são muito importantes, tem a questão dos princípios. Acho que a Juliette teve uma vitória de princípios. Uma prova do que as pessoas estavam esperando. A Juliette ganhou por essa conduta pura e verdadeira”, completou Paulo.

Por falar em Juliette, é válido lembrar que ela está mais em alta do que nunca! Recentemente, a famosa surpreendeu todas as expectativas e fez história com a sua estreia no mundo da música. Mesmo inexperiente, ela fez com que o seu primeiro EP atingisse as maiores marcas do Spotify no Brasil.

Marcando a música brasileira, ela gravou seis músicas que acumularam nada menos que 5.957.879 milhões de streams nas primeiras 24 horas, de acordo com informações da revista Marie Claire.

Dessa forma, ela ultrapassou Matuê, que ocupava o primeiro lugar da lista e agora está em segundo, com 4,7 milhões. Depois, vem Anitta (4,2 milhões) e Luísa Sonza (4,1 milhões).

Dessa forma, Juliette só está atrás de Lady Gaga com o álbum “Chromatica”, que marcou 7,7 milhões. Antes mesmo de lançar, ela já havia conquistado uma marca importante nas plataformas musicais. A mais nova cantora do mercado quebrou o recorde de pré-save do Spotify Brasil.

De acordo com os dados confirmados pela Virgin Music Brasil, gravadora responsável pelo lançamento, foram mais de 222 mil pre-saves realizados, passando de Luísa Sonza, que marcou 24 mil nas vésperas de lançar o Doce 22.

O primeiro projeto musical de Juliette vai contar com seis canções: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe Que Gostoso.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›