Em meio à pandemia do coronavírus, Paulo Vieira encontrou um jeito de levar a situação com bom humor até seu público. Por isso, o humorista tem usado uma de suas personagens, a mãe, inspirada em sua própria progenitora, para fazer o Diário do Coronga, série de áudios criadapelo humorista e compartilhada entre seus fãs.
VEJA ESSA
“Gravei alguns áudios e mandei para os fã-clubes. E as pessoas estavam reclamando muito que não tinham o que fazer. Porque meu público, a grande maioria, é de classe C e D mesmo. Então, não tem internet boa para ter acesso a streaming, live, aula de ioga, não! É aquele planinho básico de celular, com WhatsApp grátis, e é isso o que tem. Os áudios passaram a ser a diversão para eles“, contou ele ao jornal Extra.
O humorista revelou ainda que todas as personagens do projeto foram inspiradas em pessoas próximas a ele. “Os nomes vieram de tias de duas amigas que escrevem comigo. A Niédia é inspirada numa amiga da minha mãe, que está com ela em todas as roubadas“, confidenciou.
Há cerca de dois meses, o ator havia sido internado após um diagnostico de meningite. Ele saiu do hospital direto para a quarentena contra o covid-19, que tem passado junto com a namorada, a advogada Illana Sales. “Não moramos juntos, mas nesta quarentena ela foi ficando…“, brincou ele.
Paulo também garantiu que levou na esportiva os rumores de ter vivido um affair com Fábio Porchat, com quem trabalhava no talk show na Record. “Acho graça disso tudo. E que ótimo que achem que sou gay. Eu trabalho para desconstruir essa imagem do macho hétero alfa, que não vai mais caber no futuro. Ainda bem“, garantiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.