Paulo Vieira debocha de Luciano Huck, se arrepende e pede desculpas

Paulo Vieira
Paulo Vieira brinca com Luciano Huck no Twitter (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Paulo Vieira fez graça com um pedido de Luciano Huck no Twitter. O humorista e novo apresentador do GNT usou um GIF de Fábio Porchat para a brincadeira na rede social, mas logo se arrependeu e pediu desculpas.

“Você tem uma história inacreditável? Pode ser uma história de amor, uma aventura, um caso engraçado, um ato heroico… Deixa um pedacinho da história aqui nos comentários ou no site que a nossa equipe vai entrar em contato com você!”, declarou o apresentador do Domingão.

Em resposta, Paulo Vieira colocou Porchat com o rosto triste, como se estivesse comovido com o novo quadro dramático do dominical da Globo. Logo depois, o comediante se desculpou:

“Eu peço perdão pela brincadeirinha, não fui eu que botei, foi minha assessoria pelo amor de Deus. Perdão, espero que não se zangue, eu só tenho 6 anos, eu”.

Irônico, Paulo Vieira já exerceu o seu papel brincalhão em outras ocasiões. Há poucos dias, o apresentador admitiu o seu lado fofoqueiro e alfinetou Felipe Simas.

O famoso foi convidado para o programa Dani-se, de Dani Calabresa, ao lado de Fabiana Karla, ex-apresentadora do extinto Se Joga e que por vezes se arriscou na “fofoca do bem”. Dani Calabresa colocou o assunto na roda logo de cara. “Quem é o maior fofoqueiro aqui da mesa e por que é o Paulo Vieira?”, questionou.

“Não é que eu sou fofoqueiro, mas eu converso muito com o pessoal da maquiagem. Então às vezes você chega e pergunta: ‘Quem é humilde?’. E ali você deixa borbulhar”, entregou. “É que eu vim de uma família tradicional fofoqueira”, completou.

No discurso, ele citou Felipe Simas, chamado por ele de “Simas feio”“Eu tive um tempo na minha vida que eu falava assim: ‘Vou cortar tudo isso que não me edifica’. Sabe o Simas feio? ‘Vou cortar. Se não edifica, eu não vou fofocar'”, relatou.

“Só que aí eu fui estudar o espiritismo. O espiritismo diz que nós estamos num plano de julgamento, de expiação de culpa, um plano baixo. Então eu vou ser um homem do meu plano”, ironizou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›