Paulo Vieira criticou em seu perfil no Instagram a fala do deputado estadual Jessé Lopes (PSL-SC), que causou polêmica nas redes sociais após afirmar que mulheres gostam de ser assediadas.
VEJA ESSA
“Um deputado disse que toda mulher gosta de ser assediada. Disse isso sem medo nenhum. Não mediu as palavras nem se expressou mal: disse. Disse e pronto. Disse como se fosse normal / bom / aceitável. Disse confiado na elasticidade da palavra decoro. Disse, fez e o mundo seguiu“, iniciou ele.
O humorista continuou: “No lugar onde um homem se sente seguro para falar contra uma mulher nenhuma outra mulher está segura. E todos os outros homens falharam“.
“O fato de um homem se sentir seguro para dizer isso deve ser encarado como uma derrota pessoal para todos nós / outros homens“, concluiu o líder do quadro Isso é Muito Minha Vida, do Se Joga, e do Fora de Hora.
Nos comentários, os seguidores de Paulo concordaram com o posicionamento do comediante. “Se todos os homens pensassem como você, a humanidade estaria salva“, afirmou uma internauta. “Desejando que isso deixe de ser normal…“, lamentou outra. “Quanta lucidez. Maravilhoso você“, elogiou mais uma.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B7Rn1wynAHq/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.