Paulo Vieira dispara contra bolsonarista que envolveu Paulo Gustavo em polêmica

Paulo Vieira no Melhores do Ano

Paulo Vieira disparou contra bolsonarista que citou Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo Vieira não ficou calado diante uma nova crítica que recebeu de um bolsonarista e mandou a real sobre o que pensa do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em rede social, o humorista rebateu o internauta que citou a morte de Paulo Gustavo, ocorrida no ano passado.

Tudo aconteceu quando o apoiador de Bolsonaro criticou a piada em que sugeriu a morte de Luciano Hang, conhecido como o Véio da Havan.

O bolsonarista, então, disparou: “Chorei quando o Paulo Gustavo morreu. Eu fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Paulo Gustavo e deixa o Paulo Vieira?”.

Sem papas na língua, o humorista apontou que a morte do filho de Dona Déa foi por culpa do atual presidente. O ator, cabe lembrar, faleceu em decorrência de covid-19, aos 42 anos, em maio de 2021, quando o país ainda estava em fase inicial da campanha de vacinação para combater o vírus.

“Paulo Gustavo estaria vivo se não fosse o seu presidente”, escreveu o famoso, que chamou a atenção com suas piadas envolvendo a política no Melhores do Ano 2022, da Globo, no último domingo (25).

Paulo Vieira é alvo de bolsonaristas raivosos

Por causa da piada que fez envolvendo Luciano Hang, Paulo foi muito criticado por bolsonaristas raivosos. Alguns, inclusive, começaram a pedir à Pizza Hut que boicote o ator e humorista. Caso contrário, eles pregam os apoiadores de Bolsonaro deixem de comprar na empresa.

A atitude ocorre com a marca porque Pizza Hut tem Paulo Vieira como seu embaixador no país desde fevereiro passado.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]