Paulo Vieira é confirmado no comando de reality do GNT com casais famosos

Paulo Vieira
Paulo Vieira é confirmado em novo reality show do GNT (Imagem: Guilherme Lemos / Divulgação)

O GNT acaba de confirmar a presença de Paulo Vieira no comando do Rolling Kitchen Brasil, novo reality show gastronômico do canal pago. O humorista vai ser o anfitrião de uma batalha entre casais famosos na cozinha.

Marcado para o dia 21 de outubro, às 21h30, o programa vai contar com os casais Fábio Porchat e Nataly Mega e Tiago Abravanel e Fernando Poli se enfrentando logo no primeiro episódio.

O desafio vai ser a realização de nhoque de batata com molho pesto e um espaguete de abobrinha com molho bolonhesa. Com Moacir Santana e Heaven Delhaye como jurados, o Rolling Kitchen Brasil vai ser exibidos todas as noites de quinta-feira.

Paulo Vieira é uma grande aposta da Globo para o futuro pelo seu jeito irreverente e antenado com o dia a dia. Ele, aliás, tem feito propaganda do novo programa em sua rede social.

“Deixa eu já falar uma coisa para vocês, naquele meu sistema de ser sincero um pouco demais: a divulgação do meu programa no GNT vai ser bem humilde”, entrega.

“Então, ou vocês me ajudam ou vocês me ajudam. Preciso que dê certo. Vou postar os materiais aqui e vocês me alcem pelo amor de Deus”, completa.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›