Paulo Vieira exalta Rafa Kalimann, que reage com mensagem carinhosa

Rafa Kalimann
Paulo Vieira trocaram mensagens carinhosas Rafa Kalimann (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Amigos de bastidores de Big Brother Brasil, Paulo Vieira e Rafa Kalimann trocaram declarações nas redes sociais.

publicidade

No Instagram, o apresentador do Big Terapia postou uma foto com a apresentadora do Rede BBB e abriu o coração.

Minha amiga Rafa é trabalhadora demais, está sempre estudando, correndo atrás. Mesmo quando demandada de níveis sobre-humanos de paciência e autocontrole, é gentil“, iniciou.

publicidade

Veja Também

“Mesmo quando está se levantando de buracos (que cavaram pra ela), é otimista. Ela está sempre inventando caminhos novos e toda tentativa de reduzir minha amiga é pra esconder a mulher gigante que ela é“, afirmou Paulo Vieira.

“Vocês todos seriam mais felizes se tivessem Rafa Kalimann por perto. Ps: Rafa, meu amor por você é quase do tamanho da tua cabeça”, brincou.

Ao ver a publicação, a famosa comentou: “Me fez sentir a mesma sensação de quando eu recebia depoimento no Orkut. Aff, chorei. Chorei mesmo”.

“Te admiro, amo sua autenticidade, coragem e acho lindo nosso encontro. você sabe que pode contar comigo sempre, vai ter sempre uma amiga pra você se sentir em casa com o tamanho da sua cabeça (mas que ama mais a Ilana brinks”, divertiu-se.

publicidade

“Amo você. Obrigada por isso e por tantas trocas. Quero colar essa legenda na minha testa”, finalizou.

publicidade

Rafa Kalimann fala com carinho sobre Paulo Vieira

No seu perfil, a influenciadora digital publicou a mesma foto com o humorista e fez um texto especial.

“Sei que tá tarde (00:31) – e que não vou superar sua legenda que me fez chorar e querer imprimir pra um porta-retrato da minha casa”, iniciou.

A famosa explicou: Causou em mim a sensação de receber depoimento no Orkut (isso era muito inesperado e sincero) vinha de amigo de dentro de casa, que não precisava pedir água pois conhecia onde ficava a geladeira.

publicidade

“Te vejo como esse amigo- mas não quero dormir sem deixar registrado essa foto pra eu ver daqui um tempo, relembrando esse dia especial que tivemos”, declarou Kalimann.

“Você é potência máxima Paulo Vieira e você enfatiza ainda mais isso quando demonstra sua generosidade em olhar/perceber o outro“, analisou.

Acho linda a forma com que nos encontramos nesse mundão de Deus. Te admiro muito. Feliz por mais um trabalho com você. To aqui sempre, meu amigo Paulo.
(como sinal de amor.. até te empresto bonés se quiser)”, concluiu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.