Paulo Vieira inicia o ano de 2020 com muitos projetos engatilhados para os próximos meses. Além do seu quadro semanal no Se Joga, o Zorra, e a interpretação do seu Fininho na próxima temporada de Escolinha do Professor Raimundo, ele também irá apresentar o Fora de Hora, novo humorístico da Globo.
VEJA ESSA
“Ir para o ‘Fora de hora’ é incrível, me dá uma moral enorme e me coloca em outro lugar dentro da casa. Eu sou muito centralizador e venho numa batida intensa com o ‘Isso é muito minha vida’. Eu cuido de tudo no quadro: arte, edição, texto etc. Agora, como só vou interpretar, vai ser até um descanso”, comentou à coluna de Patrícia Kogut.
“A equipe do programa é muito boa, tenho total confiança no elenco e na direção. Se vai dar certo ou não, depende de muitos fatores. Mas que vamos nos orgulhar desse projeto, ah, vamos”, analisou ele.
Com uma agenda dessas, o humorista ainda tem espaço para mais um projeto: levar os personagens do quadro do vespertino global para o cinema. Após uma passagem pelo talk show de Fábio Porchart, na Record, o ator confessou que chegar à Globo é uma conquista.
“Eu não sei como falar isso sem parecer pedante ou ingrato, mas não me deslumbro com a Globo por causa da marca, pelo status de ser global. O que me encanta é a capacidade artística e, por isso, era um sonho trabalhar na emissora. Fico pensando até onde pode ir minha arte com toda essa estrutura. Não queria estar na Globo só pelo nome, fazendo qualquer coisa, a qualquer custo”, garantiu.
Paulo Vieira ainda falou sobre os comentários a respeito da sua sexualidade, que cresceram após publicar uma foto ao lado namorada, a advogada Ilana Sales. “Acho motivo de muito prestígio acharem que sou gay. Hoje em dia, o homem hétero está associado a uma série de coisas negativas. Então, para mim, é um elogio”, ponderou.
“Sempre fui um cara com um lado feminino muito sensível e amigo das mulheres e dos gays. Estou acostumado a esse tipo de preconceito heteronormativo. Para ser hétero, o homem tem que corresponder a uma série de padrões. Eu sou desapegado em relação a isso. Não faço questão de ser chamado de hétero”, garantiu ele.
Sobre um casamento, o humorista afirma que as possibilidades são remotas: “Por enquanto, estou casado com a Globo. Mas a gente cogita, sim. Sem pressão. Não sabemos quando, não pensamos em data. Somos um casal bem maduro. Gostamos de viajar e aproveitar a vida juntos. Não é preciso se casar para ter compromisso e dizer que o relacionamento é sério. Isso é papo de tia”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.