Paulo Vieira fala sobre a possibilidade de apresentar novo Vídeo Show

Paulo Vieira
Paulo Vieira fala sobre a possibilidade de apresentar novo Vídeo Show (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos últimos dias começou a circular nas redes sociais a informação de que a Globo pretende reviver o Vídeo Show em 2023. O nome de Paulo Vieira surgiu entre os possíveis apresentadores.

Essa informação é bastante provável, já que a emissora ainda não sabe o que fazer com o seu primeiro horário de novelas vespertinas.

No meio de todas essas especulações, os nomes de Maisa Silva, Ana Clara e até Sabrina Sato também figuraram entre os mais cogitados pela direção da emissora. Porém, parece que não é assim de qualquer jeito.

Veja Também

“Tô sabendo não. Acho que é lenda. Serviu só pra eu ser odiado essa fake”, escreveu Paulo Vieira em uma publicação no Twitter. “O convite nem veio, mas eu vou dizer que não aceitei”, acrescentou o humorista.

Paulo Vieira faz confissões inusitadas na web: “Estou me tratando”

Paulo Vieira vive um dos melhores momentos de sua carreira, já que está fazendo uma enorme quantidade de trabalhos. O artista vem aparecendo frequentemente em programas de televisão, publicidades e até mesmo em assuntos nas redes sociais.

O humorista segue conquistando uma legião de fãs, recebendo elogios e se tornando um dos maiores nomes da televisão atualmente. Mas, na tarde desta segunda-feira (20), o ator fez três confissões inusitada na web.

“1 – Eu consegui o número do Seu Jorge num grupo e fico mandando mensagens do tipo: ‘Boa semana ídolo’ e vídeos de madrugada falando ‘Te ouvindo aqui em casa, mestre, essa música é boa demais! (E canto um pedaço com a tv no YouTube)’. O dia que ele ler, o block vem”, começou dizendo.

“2 – Quase toda foto minha eu convido a Beyoncé pra um colab. As vezes eu também convido o MOMA, o Louvre… Meu sonho é que eles um dia escorreguem no botão de aceitar. Fod*-**. Me deixem viver meus sonhos em paz”, acrescentou.

“3 – Tem dia que eu tô destrancando a porta de casa e vem uma voz gritando na minha cabeça: ‘Não é para você dormir aqui’. Aí eu vou dormir num hotel no outro dia eu volto”, revelou Paulo Vieira.

“Sim, já estou me tratando. Boa semana pra nós”, concluiu o artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›