Paulo Vieira homenageia a mãe e recorda momento difícil no passado

Paulo Vieira
Paulo Vieira postou homenagem emocionante para Conceição, sua mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Vieira emocionou os seguidores do Instagram ao escrever uma homenagem para Conceição, sua mãe, que completou 50 anos. Em um longo texto, o humorista demonstrou seu amor pela familiar e relatou um momento difícil que eles já passaram.

Ontem foi aniversário da minha mãe. A mulher que me ensinou a fazer recortes da realidade, a emoldurar a vida, a dividir a realidade em dezenas de suaves prestações”, iniciou o ator, que postou um vídeo de Conceição.

Em uma das tantas vezes que a situação lá em casa apertou, nos mudamos pra uma casa abandonada. Dormíamos todos juntos no chão, tinha que cobrir a cabeça porque eram tantas baratas que a gente passava a noite sentindo elas caírem em cima de nós. Minha mãe transformava aquilo num evento!“, lembrou.

Contando como a mãe fazia para diminuir o peso da situação difícil, Paulo completou: “[Ela] Falava ‘Vou desligar a luz, cobre a cabeça que vai começar a 3a guerra mundial!’ e ficava narrando uma batalha aérea com a revoada das baratas, quando caía em nós ‘esse foi abatido… não, tá vivo! Será que voa de novo? Voou!!!’. Toda noite, até a gente dormir”,.

Eu não tenho nem como agradecer por ter recebido tanto dessa família. Viva você mãe, viva seus 50 anos, viva seu espírito aquariano que me ensinou a maior transgressão que é não aceitar o desamor e buscar de todos os dias a maior felicidade possível! Que Deus, Jesus, todos os anjos, Santos e nossa senhora possam te abençoar enormemente, minha mãe. Te amo“, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Ela é encantadora, sorriso lindo, feliz. Que Deus a abençoe com saúde e paz”, disse uma internauta. “Nossa que história!!! Que Deus abençoe grandemente essa família e em especial dona Conceição”, desejou outra. “Que homenagem mais linda“, admirou mais uma.

Famosos também deixaram mensagens especiais na publicação. “Parabéns pra essa família incrível”, escreveu Jonathan Azevedo. “Que coisa linda“, elogiou Fernanda Gentil. “Dá um abraço nela por mim“, pediu Gaby Amarantos.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›