Paulo Vieira passa por perrengue antes da posse de Lula e expõe bastidores na web

Henrique Carlos

01/01/2023

Paulo Vieira

Paulo Vieira passa por perrengue antes da posse de Lula e expõe bastidores na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo Vieira chamou bastante a atenção nas redes sociais nos últimos dias, quando mostrou para os seguidores sua empolgação para a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Inclusive, o humorista foi um dos convidados especiais da cerimônia.

Em sua conta no Twitter, o famoso contou que passou por um perrengue chique neste domingo (1), junto com sua família. Explicando para os seguidores o que aconteceu, ele pediu até ajuda para saber onde poderia comprar um sapato.

O artista explicou que sua esposa, Ilana, ficou sabendo apenas nesta semana que o evento iria exigir a utilização de trajes formais. Revelando alguns detalhes na web, Paulo Vieira abriu o jogo sobre como foi descobrir essa regra.

“Sim, abençoada, e você ia de short? De calça cós baixo? De saruel com top? (Isso tudo eu pensei. Respondi: vamos resolver, amor)”, escreveu. Logo depois, explicou também que passou a manhã toda tentando encontrar um sapato para seu irmão. O rapaz esqueceu o dele no Palmas, onde mora.

Paulo Vieira animou os seguidores ao contar bastidores de ida para a posse de Lula

O apresentador revelou ainda que o irmão sugeriu ir com um nike branco, amarelo e vermelho. Nesse momento, o artista questionou se o rapaz estava querendo matá-lo do coração, já que iria passa uma posse presidencial como convidado e com o tênis do Ronald McDonald.

Posteriormente, Paulo brincou dizendo que a galera da GloboNews poderia negociar com ele um sapato 44 em troca da informação de quem iria passar a faixa presidencial. Antes disso, o ator chegou a dizer que Lula pediu arroz, feijão e dois ovos para almoçar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.