Paulo Vieira revela que não compra no Carrefour e diz que nega convite para comerciais

Paulo Vieira
Paulo Vieira detona o Carrefour após assassinato em loja (Imagem: Reprodução / Globo)

O ator Paulo Vieira manifestou sua opinião sobre o supermercado Carrefour. O global afirmou que deixou de fazer compras no estabelecimento e que já recusou trabalhos de publicidade oferecidos pela marca.

A declaração do famoso teve um motivo muito sério. Ontem (19), João Alberto Silveira Freitas, 40 anos, morreu espancado por um segurança e por um PM temporário em uma das lojas da multinacional.

“Faz um tempo que não compro no Carrefour”, revelou no Twitter. “Quando chega solicitação deles para fazer qualquer ação ou publicidade, minha resposta é e continuará – até que eles mudem- a mesma: ‘Tenho vergonha de ter meu nome associado a essa marca'”, disse.

Os agressores de João Alberto foram presos, suspeitos de homicídio doloso, quando existe a intenção de matar. Segundo relatos, João teria discutido com a caixa do mercado e foi levado pelo segurança da loja até o estacionamento. Lá, ele apanhou até a morte.

Paulo não foi o único que repudiou a crueldade contra João. Felipe Neto, Walcyr Carrasco, Aline Midlej, Elizabeth Savalla, Taís Araújo, entre outros, não ficaram calados diante do episódio às vésperas do Dia da Consciência Negra.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com