Terra e Paixão encerrou a sua semana bombástica com uma cena inesperada para o público. Irene (Gloria Pires) tocou fogo na plantação de milho de Aline (Barbara Reis). A ação, no entanto, deixou o pai de Paulo Vieira inconformado.
VEJA ESSA
O motivo da bronca? O pai do comediante da Globo disse que botar fogo na roça de milho verde “é impossível” e que “no máximo pode sapecar” a plantação, mas nada de fogo como o que foi visto no capítulo do último sábado (8).
Via Twitter, Paulo Vieira disse que que o pai reclamou mesmo. “Não tá crível para o meu pai. Favor refazer, Globo”, pediu o funcionário. A exigência do humorista foi vista por mais de 970 mil internautas.
Paulo Vieira reclama e capítulo de Terra e Paixão explica fogo em milharal
Antes do crime outorgado por Irene, Ramiro (Amaury Lorenzo) foi até a loja de produtos de plantação da cidade e pediu benzeno.
Antes, o capataz de Antônio La Selva (Tony Ramos) perguntou ao vendedor o que era capaz de colocar fogo sem produzir cheiro.
O comerciante perguntou o que o rapaz estava disposto a queimar e recebeu uma resposta atravessada, sem explicação.
A cena do fogo na plantação de Aline cravou a chegada de Irene como a grande vilã da trama, capaz de tudo por vingança pela morte de Daniel (Johnny Massaro).
Confira:
NO MÁXIMO
E OLHA LÁ pic.twitter.com/9nRoAP0nhH
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) July 10, 2023
PS: FAMÍLIA TODA VICIADA EM TERRA E PAIXÃO ♥️ pic.twitter.com/NjKxWxZXoT
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) July 10, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].