Paulo Vieira surpreende com atitude após críticas por foto de cachorro

Luiz Fábio Almeida

13/04/2023

Paulo Vieira

Paulo Vieira falou sobre polêmica envolvendo foto com cachorro (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo Vieira se viu no meio de uma grande polêmica nesta quarta-feira (12). E o motivo não teve relação com o BBB 2023, onde ele tem um quadro que sempre divide opiniões. Desta vez, o humorista foi alvo por causa de legenda em foto do seu cachorro.

Tudo começou quando o apresentador compartilhou fotos do seu dálmata, o Luke, que está acima do peso, e publicou: “Nada para comer nessa casa“. Nos comentários, muita gente o criticou e questionou a alimentação e a saúde do cão.

O artista chegou a rebater algumas mensagens. Pelo Twitter, por sua vez, Paulo Vieira explicou o motivo que está por trás do sobrepeso do cachorro.

O contratado da Globo ressaltou que o seu cachorro faz dieta e que ele dá ração adequada: “Ele engorda com tatu/iguana/galinha do vizinho e toda uma alimentação que ele faz à parte”.

“Mas é um constrangimento sempre que eu posto ele porque tem gente que me ameaça até de denunciar pra ONU porque meu cachorro é gordo”, desabafou.

Paulo Vieira já chamou a atenção com cachorro

Essa não foi a primeira vez que o famoso chamou a atenção com fotos que fez do animal. No ano passado, o artista chegou a comparar, de forma bem humorada, o Luke com uma vaca.

Na época, uma internauta até decidiu brincar com a situação e mostrou a cadela dela: “Minha dálmata é assim também, mas não é atoa, eles todos parecem vaquinhas”.

Confira o post:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Vieira

Paulo Vieira dividiu opiniões com postagem do seu cão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]