Casal desfalca “Power Couple” e Record busca substitutos

Ana Paula Pituxita
Ana Paula Pituxita denunciou esposo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A equipe de produção do “Power Couple Brasil” da Record vai ter que procurar um novo casal para integrar o time da próxima temporada do reality, já que dois participantes que estavam confirmados não fecharam contrato.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-paquita Ana Paula Pituxita iria participar do programa com o esposo José Roberto Barbosa, porém, na terça-feira (16), Ana denunciou o agora ex por agressão.

O reality, que será comandado por Gugu Liberato, estreia no dia 30 de abril, com episódios de segunda a sexta-feira. Assim como a última edição, os votos para eliminação dos casais será feito pelo público.

De acordo com o UOL, os casais que estarão nesta edição serão: Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Aline Prado e o marido Bruno Nalbone, Anna Clara Maia e André Coelho, André Marinho e a esposa Drika, Mariana Felício e Daniel Saulo, Lucas Salles e Camilla Colombo, Ricardo Manga e Juliana Valcézia, Paula Pequeno e Alexandre Folhas.

Ação pede para Justiça barrar passaporte diplomático de Edir Macedo

Uma ação popular na Justiça Federal de São Paulo pede para barrar a concessão de passaporte diplomático dada ao bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, e sua mulher, Ester Eunice Rangel Bezerra.

Segundo o Estadão, o pedido para que o passaporte seja rejeitado ao proprietário da Record é assinado pelo advogado Ricardo Amin Abrahão Nacle. O Ministério das Relações Exteriores deu os documentos com validade de 3 anos.

De acordo com a portaria, “com o passaporte diplomático, seu titular poderá desempenhar de maneira mais eficiente suas atividades em prol das comunidades brasileiras no exterior”. Antes do governo de Jair Bolsonaro (PSL), os de Lula e Dilma já concederam também passaporte diplomático ao religioso, em 2006 e 2011.

Segundo o advogado, é “inquestionável que os donos de uma das maiores redes de televisão do país, não desenvolvem – e nunca desenvolveram – qualquer missão ou atividade continuada de especial interesse do Brasil para a qual necessitem de proteção adicional representada pelo documento especial de viagem”.

“O fato de serem líderes de uma entidade religiosa não atribui aos CORRÉUS qualquer privilégio a reclamar a concessão do passaporte diplomático, tampouco a necessidade, para as suas missões empresariais, dos benefícios imanentes àquele documento especial de viagem”, afirma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.