Paulo Vilhena revela história chocante envolvendo o nome da filha

Paulo Vilhena
Paulo Vilhena e Maria Luiza estão esperando Manoela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esperando Manoela, fruto da sua relação com Maria Luiza, Paulo Vilhena explicou que o nome da filha já tinha sido revelado para ele há algum tempo.

Nos Stories do Instagram, após abrir uma caixinha de perguntas, o ator, que estava acompanhado da esposa, explicou como foi decido como a pequena se chamaria.

“Se fosse menina, eu que ia escolher e se fosse menino, ele que iria escolher o nome”, disse a advogada. “Você que iria escolher também“, completou o artista.

Na sequência, o ex-participante do No Limite declarou que foi a amada quem decidiu o nome da filha, mas que algo aconteceu anos antes.

“Tem uma história muito louca. Há uns cinco anos atrás, a minha mãe falou: ‘No próximo relacionamento, você vai namorar, casar e ter uma filha’. Eu falei: ‘Nossa, mãe. Tá, que bom, mas estava meio assim’“, confidenciou.

“E ela ainda disse: ‘Ela vai se chamar Manoela‘”, completou Paulo Vilhena. “Eu não acreditei”, emendou Luiza.

Paulo Vilhena e Maria Luiza se casaram

No início de junho, os pombinhos se casaram em uma cerimônia intimista, apenas para pessoas mais próximas.

Nos Stories, a advogada chegou a explicar que o casamento seria no civil.

Maria contou que a festa com todos os amigos só vai acontecer após o nascimento de Manoela, já que ela também quer curtir bastante o evento especial.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.