Esperando uma filha, Paulo Vilhena e Maria Luiza se casam e exibem detalhes

Carol Bittencourt

06/06/2023

Paulo Vilhena

Paulo Vilhena e Maria Luiza se casaram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esperando uma filha, Paulo Vilhena e Maria Luiza Silveira se casaram e publicaram fotos da cerimônia especial e intimista.

No Instagram, o casal postou um clique do dia especial e legendou: “Casei com o amor da minha vida”.

Nos comentários, internautas deixaram mensagens carinhosas. “Que lindos. Felicidades“, disse uma fã. “Muito amor pra vocês“, escreveu outra. “Que sejam felizes para sempre”, desejou mais uma.

Famosos também reagiram. “Viva”, vibrou Ana Beatriz Nogueira. “Lindos. Sejam sempre muito felizes”, comentou Aline Campos. “Ahh, que lindos“, elogiou Giovanna Lancellotti.

Alguns dias antes, nos Stories do Instagram, a advogada, que está grávida de Manoela, explicou que a celebração seria apenas para familiares.

“Eu e o Paulinho vamos nos casar no civil esse sábado, em uma cerimônia pequena, só pra família. A festa com todos nossos amigos será depois que a Manozinha já estiver aqui pra mamãe poder aproveitar”, explicou.

Paulo Vilhena e Maria Luiza usaram looks estilosos

Para o dia especial, os noivinhos optaram por tons claros. O ator usou um terno cinza, com uma camisa branca e tênis.

Já Luiza dispensou o tradicional vestido de noiva e optou por um terno branco, com uma blusa clara. Com um sapato dourado, a advogada ainda adicionou um óculos de sol ao look, assim como Vilhena.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Vilhena

Paulo Vilhena e Maria Luiza se casaram no civil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.