Paulo Zulu reconhece que não atuou bem em Laços de Família

Paulo Zulu
Paulo Zulu lembrou o seu personagem em Laços de Família (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo Zulu lembrou a sua participação na novela Laços de Família (2000), que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. O ator viveu Romeu na trama de Manoel Carlos e reconheceu, em depoimento ao É de Casa, que não estava preparado para assumir o papel.

“Na época foi um desafio enorme para mim, porque eu não estava preparado para o papel. Eu fui convidado, acho que [tinha] a afinidade da mídia, o que eles queriam em relação a esse personagem era parecido comigo.O Romeu gostava de esportes, era um personal trainer da Cíntia, que era a Helena Ranaldi”, contou ele.

O artista garantiu que apesar de não aprovar a sua atuação, assistir novamente o folhetim não lhe causa desconforto. “Dentro da limitação que tive na época, tentei fazer o melhor possível, não sendo um ator e saindo do mundo da publicidade para a atuação”, ponderou.

Após a estreia em “Laços”, Zulu também fez participações especiais em outras produções como Mulheres Apaixonadas (2003) e Totalmente Demais (2015), além de atuar no filme filme Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo (2016).

“Eu sinto que o meu laboratório de vida para facilitar os personagens seria mais para um lado energético, de atitude, do que uma coisa mais romântica, mais passiva, mais tranquila”, explicou o modelo.

Hoje em dia, Paulo Zulu dá prosseguimento a sua carreira de modelo, além de administrar uma pousada, um barco de pesca, dar aulas de jiu-jitsu e faz seminário de defesa pessoal para mulheres. Atuação, porém, é uma realidade remota. “Realmente fica uma vontade de quero mais, porque é um desafio muito grande. É bem difícil”, desabafou.