Simone revela que mantém funcionários em mansão e recebe alfinetada do marido

Kaká Diniz e Simone
Kaká Diniz reage após Simone mostrar funcionários que moram em sua mansão (Imagem: reprodução / Instagram)

Simone, da dupla com Simaria, e o marido, Kaká Diniz, moram em uma mansão, localizada em um condomínio de luxo em São Paulo. Por conta da casa ser grande, a sertaneja conta com a ajuda de dez pessoas para cuidar do local.

Por meio dos stories, a cantora mostrou os funcionários que fazem parte da equipe cuidadora da mansão, após a pergunta de um seguidor. Kaká, marido de Simone, por sua vez, disparou sobre a situação. O empresário disse que a casa parece uma pensão por ter muitas pessoas morando no local.

Há algum tempo, Simone contou que gosta muito da mansão, mas que o lugar dá muitos gastos:

Veja Também

“É bom? É. Mas, minha filha, vou dizer um negócio. Pensa em um gasto, ainda mais na pandemia. Para manter uma casa grande, é muita gente trabalhando, sabe como é. Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta”.

Mas, apesar dos altos gastos, Simone destacou que vale a pena morar no local, pois ela e o marido adoram o local. Além disso, a cantora contou que toda a decoração dá certo e a casa sempre está limpa.

Simone
Kaká Diniz, marido de Simone, alfineta ao mostrar funcionários da mansão da cantora (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Simone se pronuncia após discussão com Simaria vir à tona

Há alguns dias, a cantora e sua irmã acabaram discutindo nos bastidores do Programa do Ratinho, no SBT. Após a confusão, que aconteceu enquanto as cantoras se preparavam para cantar, a esposa de Kaká Diniz usou os stories do Instagram para dar a sua versão da confusão:

“Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo”.

Além disso, a cantora fez outra postagem para dizer que ela e Simaria fizeram as pazes “um minuto depois” do que aconteceu na gravação. Por fim, Simone relevou a discussão e exaltou a parceira de carreira: “A melhor parte da vida é ter irmãos, eu amo os meus”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›