Pável Reymond abre o jogo sobre atuar como dublê de Cauã em Um Lugar ao Sol: “Nos uniu mais”

Pável Reymond
Pável Reymond vai fazer sua estreia na próxima trama das nove (Imagem: Reprodução / Globo)

Pável Reymond abriu o jogo ao falar sobre sua estreia nas novelas da Globo como dublê do irmão Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol. Em entrevista ao Fantástico, o rapaz, que é oito anos mais novo que o galã, revelou:

“Nos uniu mais. Agora se tornou uma união profissional”.

Cauã completou: “Esse é muito especial, é um dublê cheio de amor”. Para o trabalho, Pável, que tem 33 anos, precisou passar por algumas mudanças. “Tive que ganhar massa muscular, principalmente na parte superior que influenciava bastante na câmera“. O ator, por sua vez, rasgou elogios ao caçula:

“Ele foi extremamente corajoso, não é fácil entrar num set de uma novela das 9, com uma trama complexa. Eu pude valorizar mais estar próximo do meu irmão, do amor que um tem pelo outro, a amizade que a gente cultiva. É um trabalho que, como fala de dois meninos abandonados, fala muito da nossa mãe”.

Pável, então, explicou a coincidência da história da mãe deles: “Ela foi adotada. Foi uma história de superação. Quando peguei o roteiro, vi que remeteu muito a nossa mãe, ela sempre quis muito essa união“.

Por falar em Denise Marques, a mãe dos dois deixou um último pedido antes de falecer em 2019, vítima de câncer. Em entrevista ao Gshow, Cauã contou que ela pediu para ele e seu irmão seguirem juntos:

“Era um sonho da minha mãe, algo que ela falou no leito de morte, é até forte dizer isso assim: ela queria nos ver juntos em tudo, que nós ficássemos unidos para sempre. De alguma forma, a novela trouxe esse lugar sincero”.

Como têm oito anos de diferença e são irmãos por parte de mãe, Cauã e Pável acabaram crescendo longe um do outro, conforme explicou o caçula à publicação:

“Quando o Cauã tinha 14 anos, ele foi morar com o pai no Sul. Depois, ele foi trabalhar no exterior como modelo. Então, a gente ficou um longo período distante, mas ele me mandava cartões postais”.

Pável ainda recordou: “A gente foi conviver mais quando eu vim para o Rio e chegamos a morar juntos antes de eu mudar de cidade para fazer faculdade. Hoje a gente tem uma família super próxima, super unida. Eu, ele, Sofia e nossa avó. Com toda certeza, a novela foi muito importante. Não só na nossa relação como irmão, mas de trabalho”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›