PC Siqueira choca ao assumir alcoolismo e conta que overdose quase o matou

PC Siqueira
PC Siqueira choca ao assumir alcoolismo e conta que overdose quase o matou (Imagem: Reprodução / Instagram)

PC Siqueira já foi um dos maiores vlogueiros do país, mas viu essa fama se arruinar, depois de várias polêmicas, sendo uma delas a acusação de pedofilia. Depois da perícia policial não achar evidências para incriminá-lo, o youtuber reapareceu nas redes sociais e foi expondo sua vida.

Na sexta-feira (21), o famoso comemorou aniversário e surpreendeu ao revelar experiências fortes com o alcoolismo e a dependência em drogas, que quase o levou a morrer:

Hoje estou bebendo esse chope, brindando com vocês inscritos e seguidores! Tanta coisa aconteceu, eu tive uma overdose, quase morri, ressuscitei, fiquei sem uma gota de álcool por meses, pra me livrar do alcoolismo & abuso de substâncias”.

Continuando esse relato emocionante, PC diz que sua relação com a bebida é saudável e comemorou essa nova fase em sua vida: “Hoje eu consigo beber isso para comemorar ter sobrevivido e ter uma segunda chance de viver, de forma não autodestrutiva como sempre vivi. Precisei morrer pra sacar que ainda tenho que viver. E aqui estamos”.

Por fim, o aniversariante ainda deixou uma mensagem de gratidão a seus mais de 600 mil seguidores do Instagram: “Obrigado a todos que acreditaram em mim e consomem meu trabalho. Um brinde, meus amigos. Hoje eu sei que vocês são meus amigos, sem sombra de dúvidas. Nem todo mundo me odeia”.

Uma internauta deixou uma mensagem que resumia basicamente o que outras centenas estavam dizendo naquele post: “A verdade é que você nunca esteve só. A vida tem seus altos e baixos, o segredo é ser feliz em cada momento, e tirar sempre o melhor de tudo. Seja feliz, e esteja feliz! Que bom te ver na tua melhor versão”.

Já no fim de domingo (23), PC Siqueira apareceu com uma nova namorada e um bicho de estimação: “Domingão ‘nóis’ tá como? Com os ‘bichin’ tudo”. A publicação rendeu mais de 15 mil curtidas.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›