Após polêmica e sendo investigado em um suposto envolvimento com pedofilia, PC Siqueira chamou a atenção dos seus seguidores ao revelar, no Instagram Stories, que recebe muitas mensagens de internautas que desejam a sua morte.
VEJA ESSA
“Eu recebo literalmente milhares de mensagens desses bico [sic] desejando minha morte, etc. Esse é só mais um igualmente medíocre, escolhi aleatoriamente”, desabafou o youtuber, que ainda expôs uma mensagem de um internauta.
No começo do mês, o polêmico influenciador reativou o canal Mas Poxa Vida. A página havia sido deletada com a repercussão das acusações, em junho passado. Em julho, cabe lembrar, a polícia fez buscas na casa do influenciador e o caso continua sendo mantido em sigilo.
PC Siqueira é investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo. Tudo aconteceu após um perfil no Twitter compartilhar imagens de uma conversa em que ele teria afirmado que recebeu fotos de uma criança de 6 anos nua.
De acordo com a polícia, o crime seria de pornografia infantil. Após a repercussão negativa, o youtuber publicou um texto nas redes sociais citando “articulação criminosa” para tentar acusá-lo de “algo terrível, que jamais cometi ou cometeria”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.