PC Siqueira desabafa e revela que recebe milhares de mensagens desejando sua morte

PC Siqueira
PC Siqueira diz que recebe milhares de mensagens desejando sua morte (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Após polêmica e sendo investigado em um suposto envolvimento com pedofilia, PC Siqueira chamou a atenção dos seus seguidores ao revelar, no Instagram Stories, que recebe muitas mensagens de internautas que desejam a sua morte.

“Eu recebo literalmente milhares de mensagens desses bico [sic] desejando minha morte, etc. Esse é só mais um igualmente medíocre, escolhi aleatoriamente”, desabafou o youtuber, que ainda expôs uma mensagem de um internauta.

No começo do mês, o polêmico influenciador reativou o canal Mas Poxa Vida. A página havia sido deletada com a repercussão das acusações, em junho passado. Em julho, cabe lembrar, a polícia fez buscas na casa do influenciador e o caso continua sendo mantido em sigilo.

PC Siqueira é investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo. Tudo aconteceu após um perfil no Twitter compartilhar imagens de uma conversa em que ele teria afirmado que recebeu fotos de uma criança de 6 anos nua.

De acordo com a polícia, o crime seria de pornografia infantil. Após a repercussão negativa, o youtuber publicou um texto nas redes sociais citando “articulação criminosa” para tentar acusá-lo de “algo terrível, que jamais cometi ou cometeria”.

PC Siqueira
PC Siqueira chamou a atenção com postagem (Imagem: Reprodução/ Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com