Record
Marcos Mion apresenta A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução / Record)

O participante Netto fez insinuações inesperadas sobre a produção de A Fazenda 2019, na Record, e a roça desta segunda-feira (14), um dia antes da sua realização.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Após o fazendeiro Viny Vieira comentar o possível cenário da votação, o DJ comentou o que acredita que teria no lampião desta semana.

“Eu só acho que esse lampião ai, eles, a produção, pode ter dado a oportunidade desse poder ter caído na nossa mão e a gente mandar três deles [equipe Lua]”, disparou.

Segundo ele, o objetivo da possível manipulação do programa seria ’empatar o grupo’. “Entenderam? Depende da gente, igual a semana passada, deu certo”, garantiu.

Na ocasião, ele se referia ao poder da chama verde, que fez Bifão salvar Andréa da roça da semana anterior. A fala do participante foi vista com uma visão crítica pelos internautas, que concordaram, em partes, com a sua afirmação.

“De uma lado tivemos o Grupo Lua lembrando da roça passada e contando com o roubo do envelope nas estratégias. De outro lado temos o Grupo Sol contando com ajuda dos envelopes pra empatar”, lamentou uma telespectadora, chamando a direção de “piada”.

Vale lembrar que, na votação de ontem, o fazendeiro Viny Vieira mandou Tati Dias para a Roça, o grupo Lua se juntou e a maioria colocou Bifão para competir com ela. Andréa Nóbrega, que estava com o poder da chama, escolheu Diego para enfrentar as duas.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos