A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Viny venceu a prova do fazendeiro e saiu da roça (Imagem: Reprodução/ Record)

Viny foi o campeão da prova desta terça-feira (8) de A Fazenda 2019 e, com isso, tornou-se o quarto fazendeiro da temporada. Além disso, ele conseguiu escapar da roça, tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Thayse e Túlio disputam a preferência do público.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Ao vivo, a prova exigiu agilidade e coordenação dos peões. Eles precisavam montar um galinheiro composto por seis ninhos e seis galinhas. Em seguida, os competidores tiveram que operar uma empilhadeira, desatar nós e montar uma escada para finalmente terminar o circuito.

O ex-jogador foi o primeiro do trio a conseguir entender o funcionamento da empilhadeira, mas Viny correu e ficou próximo, apesar dele ter levado várias broncas de Marcos Mion. O apresentador o alertou para não destruir sua estrutura. Na outra etapa da disputa, Viny ultrapassou Túlio na hora de montar a escada.

Cabe lembrar que Thayse, Túlio e Viny foram os indicados na votação da casa realizada em A Fazenda 2019 ao vivo nesta segunda-feira (7). Inicialmente, a roça foi formada por Andréa, Thayse e Túlio, mas a chama vermelha deu a Bifão a possibilidade de salvar a peoa e colocar Viny na berlinda.

A ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega havia sido a escolha fazendeiro da semana, Lucas Viana, enquanto o comediante foi o mais votado pela casa, com sete menções. O poder da chama vermelha obrigou Netto a anular três votos dos colegas, o que tirou o humorista da roça e colocou Túlio, que recebeu cinco votos originalmente.

Para completar o trio, o ex-jogador puxou Thayse da baia. O poder da chama vermelha, entretanto, salvou Andréa da roça, que foi substituída pelo imitador.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos