Pedro Bial desabafa sobre o uso de redes sociais no trabalho e faz reflexão curiosa

Pedro Bial

Pedro Bial reflete sobre as redes sociais e manda recado (Imagem: Reprodução / Globo)

Pedro Bial está há muitos anos na TV e precisou de reinventar na internet. O famoso, que possui seu programa na Globo, o Conversa com Bial, e apesentou edições do Big Brother Brasil, refletiu sobre o uso das redes sociais na carreira.

Em entrevista à Quem, Pedro, que possui mais de 800 mil seguidores no Instagram, passou a usar a rede social a seu favor. Mesmo afirmando não ser fácil para a sua geração, passou a entender um pouco mais da plataforma.

Para Bial, as redes sociais são importantes principalmente para ele, que comanda um programa de entrevistas. É preciso “sair da bolha” para ver que hoje um cantor, apresentador ou ator não valem mais que um influenciador.

Pedro definiu os perfis nas redes como democráticos, já que qualquer pessoa pode ser um artista, e não apenas aqueles da TV ou outras mídias presentes antes da internet ser acessível para muitas pessoas.

Em outro trecho da conversa, o jornalista da Globo falou do medo que as pessoas estão de falarem com as outras por causa da política no Brasil. O apresentador escolheu acreditar na relação entre todos mesmo com as opiniões diferentes.

Pedro Bial revela ter recebido benção de Jô Soares

Pedro Bial relembrou a vez que recebeu uma benção de Jô Soares (1938-2022) no programa do famoso na Globo. A situação ocorreu quando o apresentador falecido por entrevistado no Conversa, programa que apresenta na Globo.

Com o momento especial, Pedro disse ter começado a suar, além da vontade de “surtar”, mas foi acolhido pelo veterano. Depois que o Programa do Jô acabou, em 2016, o seu entrou na mesma faixa de horário.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.