Pedro Bial e esposa brincam com as filhas em passeio no shopping

Pedro Bial
Pedro Bial esteve com a esposa em shopping do RJ (Imagem: Adão / AgNews)

Apesar de evitar ser visto em público, Pedro Bial abriu uma exceção neste sábado (16) em passeio com a esposa e as duas filhas caçulas. O casal embarcou nas brincadeiras das herdeiras e foram até tietados pelos fãs.

publicidade

Na companhia de Maria Prata, com quem é casado desde 2015, o apresentador mostrou o lado pai coruja e levou as filhas para tomar um sorvete, e até mesmo fazer bichinhos com balão de estimação.

Laura (4) e Dora (1) andaram num carrinho de brinquedo, em forma de unicórnio roxo, com a mãe, que por sinal esbanjou sorrisos ao perceber que estava sendo filmada.

publicidade

Veja Também

Vale lembrar que Bial foi casado com Fernanda Torres, Isabel Diegues, Renée Castelo Branco e Giulia Gam. Com essas três últimas, o veterano teve José Pedro (20), Ana (34) e Theo (24).

Confira:

Pedro Bial confessa que duvidou do sucesso do Big Brother Brasil

Ao ser entrevistado por Ana Maria Braga, no mais você, o ex-titular do BBB (que comandou até 2016) pontuou que só se deu conta do êxito do reality na edição de 2005:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ninguém imaginava que o ‘BBB’ iria se tornar o que se tornou. Eu achei que ia ter uma ou duas edições. Eu só percebi mesmo que o negócio tinha vindo para ficar na quinta edição, em 2005, na edição vencida por Jean Wyllys e a Grazi Massafera apareceu”.

publicidade

Além disso, Pedro contou que sentiu a insegurança ao migrar do jornalismo para o entretenimento:

Eu confesso que fique atarantado. É tudo diferente do telejornalismo, é uma outra linguagem, um outro compromisso. A gente fica um pouco contido e fui meio tateando. Mas eu dei a sorte de estar com companheiros muito legais e pessoas juntas de mim”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.