João Zoli e Rafael Ilha ajudam Gabi (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O domingo (21) não foi um dos melhores para Gabi Prado, em “A Fazenda 10”. Após a atividade surpresa, realizada na tarde do mesmo dia, a modelo passou mal e gritou pedindo atendimento médico para a produção do reality show.

Após a prova, a peoa sentou no sofá, e após alguns minutos, disse que não conseguia se levantar. Foi nessa hora que a modelo solicitou ajuda: “Não consigo tocar o sino. Preciso de um médico, estou passando mal”, declarou.

Além das dores depois da prova, Gabi ainda teve que lidar com o desentendimento com João Zoli, seu affair dentro da casa. Os dois discutiram ao final da atividade extra realizada na área externa da sede de “A Fazenda”.

Em seguida, Prado começou a sentir fortes dores nas costas e sentou no sofá. Rafael Ilha e Zoli ajudaram a ex-participante do “De Férias Com O Ex”, da MTV. Ela pediu um balde aos peões, pois também estava se sentindo enjoada.

A transmissão 24 horas do PlayPlus cortou as imagens e não mostrou se Prado recebeu o atendimento médico solicitado.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!