Pedro Bial e Heloísa Périssé são surpreendidos pelos filhos no “Altas Horas”

Altas Horas
Theo, filho de Pedro Bial, e Luiza Périssé, filha de Heloísa, apareceram de surpresa no palco do “Altas Horas” (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Altas Horas” deste sábado (27) foi de muita emoção para os convidados Pedro Bial e Heloísa Périssé. Os dois foram surpreendidos com a presença dos filhos no palco do programa comandado por Serginho Groisman.

Enquanto Bial conversava com o apresentador, Theo, filho do jornalista, foi chamado para o palco, deixando o pai de olhos arregalados e boca aberta com a chegada surpresa. O rapaz, de apenas 21 anos, emocionou a todos quando cantou a canção “Samurai”, de Djavan, e “Gaia”, uma música escrita por ele.

Sobre a relação com o pai, Theozin, como é chamado, afirmou ser de muita proximidade: “Eu fui crescendo e fomos cada vez tendo uma relação mais aberta. Quando eu era mais novo, a gente passava mais tempo separado e eu não era tão aberto com ele. Eu fui crescendo e fui melhorando, e ele também. É algo a trabalhar, é importante ter essa relação boa com a família“, comentou o rapaz.

Em seguida, Serginho perguntou a Heloisa Périssé quem ela gostaria que fosse encontrá-la no programa. Imediatamente, a comediante respondeu que seria a filha. Luiza Périssé apareceu logo em seguida, deixando a mãe chocada. “Gente, eu vivi só para ver essa reação da minha mãe“, brincou a jovem, que atualmente integra o elenco de “Zorra Total”.

Confira:

Altas Horas
Luiza surpreendeu a mãe, Heloísa Périssé, no “Altas Horas” (Imagem: Reprodução / Globo)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.