Pedro Bial supera Ana Maria Braga e Fernanda Gentil; Haja Coração vai mal

Pedro Bial
Pedro Bial alcança mais audiência do que Ana Maria Braga e Fernanda Gentil (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo levou um susto com a chegada dos números consolidados da última quarta-feira (11), principalmente pelos baixos índices alcançados por Mais Você e Encontro. Ana Maria Braga e Fernanda Gentil amargaram baixa audiência e ficaram atrás de Pedro Bial na briga interna.

No ar das 9h30 às 10h15, o Mais Você atingiu apenas 5,2 pontos de média, um dos menores resultados desde o retorno do programa após a paralisação provocada pela pandemia. Na sequência, o Encontro oscilou entre 10h30 e 11h45 e anotou 5,1 pontos de média. Na madrugada, Bial bateu 6,2 pontos de média com o Conversa com Bial.

Haja Coração foi outro ponto fora da curva. No ar quase 30 minutos mais cedo por causa da transmissão do jogo entre Flamengo e São Paulo, a novela estrelada por Mariana Ximenes e João Baldasserini amealhou apenas 23,8 pontos de média.

Laços de Família emplacou o primeiro bom resultado do dia para o entretenimento da emissora, com 17,0 pontos de média. O número da trama do Vale a Pena Ver De Novo foi semelhante ao conquistado por Malhação – Viva a Diferença: 17,8 pontos de média.

A programação seguiu ao longo do dia com a Sessão da Tarde com o filme Duas de Mim (12,0), Flor do Caribe (19,8), A Força do Querer (29,8), Corujão I com o longa Favela – Agora Por Nós Mesmos (5,3) e Corujão II com o filme Quase Memória (3,4).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com