Pedro Manso
Pedro Manso foi autuado por portar arma sem autorização (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Manso negou que tenha sido preso por porte ilegal de arma e enviou um vídeo exclusivo para o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, narrando os detalhes da situação e dando sua versão do caso.

“Fui denunciado injustamente. Eu tenho um Pesque e Pague aqui em Paty do Alferes (sul do Rio de Janeiro) e é aberto ao público. E aí, esse meu pesca foi incluído nessa denúncia covardemente para denegrir a minha imagem. Então, houve essa Operação Punisher e me incluíram covardemente. A arma encontrada aqui era de um caseiro. Eu não tenho experiência, nunca usei e não iria ser preciso usar”, começou Pedro.

“Era pra ter resolvido, registrado essa arma ou jogado fora. Acabei pagando as consequências, mas eu já conversei com a Justiça. Meu advogado está resolvendo tudo, provei a minha inocência e não fui preso, só fui ouvido”, contou o imitador de Fausto Silva.

Segundo o G1, Pedro Manso foi autuado por posse ilegal de arma na quinta-feira (28) enquanto estava em seu recanto de pesca, no Rio de Janeiro. Manso foi levado à 106ª DP, onde prestou depoimento e foi liberado.

A arma encontrada com o artista foi consequência da Operação Punisher, ação que aconteceu em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. A ação militar visava capturar indivíduos matadores na região. Até aqui, cerca de dez pessoas foram presas e suspeitas de integrar um grupo de extermínio.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos