Pedro Manso assume erro em comentário contra Jesuita Barbosa após processo

Pedro Manso
Pedro Manso se pronunciou a ativista sobre atitude polêmica (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Pedro Manso voltou a pedir desculpas pelos comentários homofóbicos contra Jesuita Barbosa. Ele assumiu o erro e se pronunciou ao ativista LGBTQIA+ e deputado estadual suplente Agripino Magalhães.

O ativista denunciou o humorista ao Ministério Público e, mesmo diante da mensagem do famoso, seguirá com a ação. Segundo informações do Notícias da TV, Manso se desculpou em declaração a Magalhães por meio de sua conta no Instagram.

“Estou entrando em contato com vossa excelência para dizer que essa repercussão toda que deu o que falar nas redes sociais não condiz com a minha pessoa. Não foi minha intenção magoar os gays que tanto amo e respeito, foi apenas um comentário infeliz mas sem a intenção de maldade alguma”, declarou ele.

O candidato a deputado federal ainda ressaltou: “Trabalhei com Leão Lobo, Darby Daniel, e todos os maquiadores da Record e SBT, e eles podem falar do meu carinho e respeito por todos”.

“Desde já lhe peço mil desculpas e quero lhe dizer que sou seu fã e um dia terei a honra de lhe conhecer pessoalmente”, concluiu o humorista.

Pedro Manso se pronuncia no Instagram

Em rede social, o artista disse que será a última vez que vai falar no no assunto polêmico em que se envolveu nos últimos dias.

“Mais uma vez peço desculpas a todos os ofendidos e principalmente ao ator Jesuita Barbosa. E aqueles que continuarem me atacando e me ofendendo nas minhas redes sociais agora vão responder na Justiça”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.