Pedro Sampaio desabafou após ver a lista de indicados ao Prêmio Multishow deste ano. Nas redes sociais, o DJ reclamou depois de ter sido nomeado em apenas uma categoria, acusando o evento de ignorar a sua carreira de sucesso.
VEJA ESSA
Para o famoso, a reclamação não tem a ver com a quantidade de indicações, mas a relevância e repercussão da sua trajetória como artista nos últimos meses. Pedro disse que não é perfeito, mas que os resultados não condizem com o que ele viveu em 2022.
Em seguida, Sampaio falou das vezes em que alcançou as paradas de sucesso e obteve milhões de ouvintes, tendo um dos cinco álbuns mais ouvidos do Brasil. Mesmo assim, não conseguiu o espaço desejado na premiação do Multishow.
Por fim, Pedro parabenizou os artistas que também foram indicados por seus talentos. Apesar da reclamação, o DJ afirmou que continuará trabalhando para entregar o melhor aos fãs.
// Fomos indicados a uma categoria no Prêmio Multishow. Não tem a ver com quantidade de indicações e sim com o reflexo do meu ano (até agora o melhor da minha carreira). Não sou o artista perfeito, mas meus resultados mostram um cenário diferente diante das indicações do premio.
— Pedro Sampaio (@DjPedroSampaio) August 29, 2022
Meu álbum é um dos 3 mais ouvidos do ano e o 5° álbum pop brasileiro com mais streams na história com +700 milhões. As musicas alcançaram lugares surpreendentes. Nada disso foi suficiente para estar entre as principais categorias do Prêmio. Chega a ser frustrante.
— Pedro Sampaio (@DjPedroSampaio) August 29, 2022
Parabéns a todos que tiveram seu trabalho reconhecido, vou continuar trabalhando pra entregar meu melhor. Amo vocês e esse amor me move!❤️
— Pedro Sampaio (@DjPedroSampaio) August 29, 2022
Pedro Sampaio rebate críticas por usar auto-tune em suas músicas
Em entrevista ao UOL Splash, Pedro Sampaio rebateu críticas por usar auto-tune em suas músicas. O famoso efeito deixa as músicas com o efeito de voz robotizada, o que é criticado por muitas pessoas.
Pedro disse que o efeito faz parte da estética de sua voz. Além disso, o rapaz deixou claro que não se importa com os comentários negativos das pessoas, pois seu objetivo é ver as pessoas felizes.
Em seguida, Sampaio disparou a respeito de não ser um cantor lírico, e sim de música pop. Para o artista, está “tudo bem” usar auto-tune em canções que ele produz.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.