Pedro Sampaio doa cachê de show para vítimas de chuvas na Bahia

Álvaro Penerotti

30/12/2021

Pedro Sampaio

Pedro Sampaio doa cachê de show para vítimas de chuvas na Bahia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Sampaio tomou uma atitude um tanto quanto louvável na última quarta-feira (29). O músico, pelas redes sociais, anunciou que irá doar o cachê de um de seus shows para as vítimas das chuvas do sul da Bahia.

“Acabei de chegar em Barra Grande, na Bahia, para fazer meu show. Aqui é muito próximo de várias regiões que foram muito afetas pelas chuvas. Uma verdadeira tragédia, uma situação muito delicada”, lamentou.

“Senti no meu coração que deveria fazer isso: o lucro do cachê de hoje aqui do show de Barra Grande, eu vou destinar 100% para as vítimas das chuvas na Bahia”, afirmou em seguida.

O artista, visivelmente sensibilizado, explicou que não iria se sentir em paz se não fizesse algo para ajudar as pessoas desabrigadas.

“Assim eu vou até subir no palco com o coração mais leve. Acho que é o certo a se fazer, e neste momento qualquer ajuda é bem-vinda. Essa postura é a mais correta possível”, completou.

Pedro Sampaio faz reflexão sobre a vida

Em entrevista recente ao jornal Extra, Pedro Sampaio promoveu uma reflexão sobre a vida. Para o músico, a fama não mudou sua essência:

“Ainda sou um menino normal, a mesma pessoa de antes. Gosto de ser assim porque mantenho os pés no chão. Em cada trabalho ou show que faço, meu objetivo é conquistar mais pessoas. Na verdade, fico surpreso com a quantidade de gente que se identifica comigo. Os seguidores e fãs são pessoas que poderiam ser meus amigos“.

O famoso aproveitou ainda a oportunidade para falar sobre sua admiração por Anitta, pessoa com quem ele lançou uma música nos últimos dias.

Com o movimento da Anitta de ir lá para fora, fica mais real o sonho de artistas brasileiros conseguirem traçar uma carreira internacional. Às vezes, troco essa ideia com ela até pra saber como é que está sendo essa experiência. Quero que a música que faço para o meu país também seja consumida em outros lugares. Poder levar a bandeira do funk brasileiro, que é um ritmo que sabemos que os gringos gostam“, disse.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.