Pedro Sampaio decidiu se pronunciar sobre o beijo que deu em Pabllo Vittar durante participação de ambos no Música Boa Ao Vivo, programa do Multishow. O DJ e a drag queen viraram alvo de rumores nos últimos dias por causa a situação.
VEJA ESSA
Na atração apresentada por Gloria Groove, Pabllo e Sampaio mostraram para os fãs a música Sal, parceria lançada na última quinta-feira (10). Em entrevista à Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, o DJ comentou sua relação com a drag.
Para o famoso, Vittar é uma pessoa com quem divide muita intimidade. Os beijos e outros momentos quentes dos famosos fazem parte da amizade que eles mantém.
Em seguida, Pedro contou como a troca de intimidade com Pabllo foi importante para que eles lançassem a nova música juntos. Ele chegou a conversar com a equipe da cantora, dizendo que essa proximidade era muito importante.
Por fim, o DJ refletiu como a situação tomou uma proporção polêmica nas redes sociais. O artista entende quando as pessoas se divertem e criam histórias curiosas, mas não concorda com o preconceito.
Pedro Sampaio rebate críticas por usar auto-tune
Em agosto, Pedro Sampaio rebateu críticas por usar auto-tune em suas músicas. O efeito de edição para voz a deixa com aspecto “robotizado”, o que desagrada muitos fãs quando o artista lança um novo trabalho.
Em entrevista a Lucas Pasin, colunista do UOL, Pedro disse já estar acostumado com as críticas das pessoas. Para ele, o tune faz parte da estética de sua voz, pois assim consegue brincar com os efeitos dessa tecnologia.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.