Pedro Sampaio surpreende ao responder pedido de fã trans

Pedro Sampaio
Pedro Sampaio respondeu uma mensagem de uma fã e surpreendeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma forte campanha para o lançamento da nova música de trabalho, intitulada de Galopa, Pedro Sampaio tem compartilhado fotos e vídeos um tanto quanto curiosos em suas redes sociais.

Pouco antes de divulgar a canção nas plataformas de streaming, o DJ postou uma foto em que aparece vestido com um figurino de peão, com o nome da música costurado na calça. “Prontos pra galopar hoje?“, questionou.

Nos comentários, uma fã tratou de responder a pergunta do famoso, com direito a uma mensagem ousada. “Aí, Pedro Sampaio… Não faz assim. Bem que ele podia pegar trans, né? Mas acho que não“, escreveu.

Surpreendentemente, Pedro tratou de responder à mensagem: “Você é uma pessoa legal? Isso que importa“. A fã compartilhou a resposta em seus stories e respondeu, surpresa: “Gente, o que rolou aqui? Vira meu amiguinho, por favor (risos)“.

Em entrevista ao jornal Extra, o DJ revelou detalhes do seu novo trabalho. “Tem essa pegada country, mas tem muito a pegada ‘Pedro Sampaio’ também. No clipe de ‘Galopa’, ao mesmo tempo em que estou no interior do Brasil, num lugar de terra batida, eu voo num pégaso. Queria passar o que é o poder da imaginação, que pode tornar as coisas que a gente imagina em algo real“, contou.

Pedro afirmou ainda que, apesar da fama, não esquece sua essência: “Ainda sou um menino normal, a mesma pessoa de antes (risos). Gosto de ser assim porque mantenho os pés no chão. Em cada trabalho ou show que faço, meu objetivo é conquistar mais pessoas. Na verdade, fico surpreso com a quantidade de gente que se identifica comigo. Os seguidores e fãs são pessoas que poderiam ser meus amigos“.

O famoso ainda aproveitou para rasgar elogios à Anitta. “Com o movimento da Anitta de ir lá para fora, fica mais real o sonho de artistas brasileiros conseguirem traçar uma carreira internacional. Às vezes, troco essa ideia com ela até pra saber como é que está sendo essa experiência. Quero que a música que faço para o meu país também seja consumida em outros lugares. Poder levar a bandeira do funk brasileiro, que é um ritmo que sabemos que os gringos gostam“, disse, revelando ainda com quem gostaria de tocar:

“No Brasil, com Seu Jorge. Para mim, seria muito curioso já que ele é um nome gigantesco. Lá fora, tem vários artistas com quem eu gostaria de fazer um feat, principalmente na América Latina, como J Balvin, que é uma grande inspiração para mim”.

Pedro Sampaio
Pedro Sampaio respondeu uma mensagem de uma fã e surpreendeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

 

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›