Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes esbanjam romantismo em interação na web

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes esbanjam romantismo em interação na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Túlio Gadêlha tem suas ocupações na política, mas nunca deixa de reservar um espaço em suas redes sociais para declarar o seu amor por Fátima Bernardes. O casal esbanjou romantismo no Instagram, numa interação para lá de fofa.

Foi no domingo (24), que Túlio publicou uma foto da namorada — de cara limpa e sorridente — e escreveu: “Amar é um perigo. Mas por uma gata dessa, qualquer risco vale a pena”.

Fátima ficou encantada com a declaração inesperada e respondeu no post, que por sinal rendeu mais de 180 mil curtidas: “Viver já é perigoso, né amor?”. Hugo Bonemer e Cissa Guimarães dispararam emojis de coração.

No mesmo dia, só que à noite, no Fantástico, a titular do Encontro falou que tem sido discriminada por causa da diferença de idade — 25 anos — entre ela e Túlio Gadêlha, que assumiram o relacionamento em 2017:

Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho,namorando uma mulher bem mais jovem”.

Além disso, Fátima Bernardes apontou que percebe também o machismo nessa atitude problemática, já que não percebe homens sofrendo a mesma represália:

Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão”.

O deputado federal, por sua vez, tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e comemorou ao postar uma foto do momento. A apresentadora relembrou que a imunização completa se dá após 15 dias da aplicação da injeção.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›