Pedro Scooby choca ao expor atitude fake de Luana Piovani: “Personagem”

Pedro Scooby
Pedro Scooby choca ao expor atitude fake de Luana Piovani: “Personagem” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pedro Scooby, definitivamente, não tem papas na língua. Acostumado a falar tudo o que vem à cabeça, o surfista, em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, revelou que sua ex-esposa, Luana Piovani, não é exatamente como se mostra na internet.

De acordo com o ex-participante do Big Brother Brasil 2022, a mãe de Bem, Dom e Liz faz um personagem nas redes sociais.

“A gente tem às vezes nossas indiferenças, ela tem uma visão as vezes sobre uma parte da criação das crianças, eu tenho uma outra. Em alguns momentos a gente diverge. Só que ela tem esse personagem na internet”, disparou.

Veja Também

“O que eu acho que muitas vezes ajuda muita gente, empodera muita gente, ela fala de coisas que muita gente não tem coragem de falar. Mas assim, algumas vezes ela fala algumas vezes que a internet tem esse lugar de ataque”, disse.

Scooby contou que, embora a atriz apareça agressiva em seus posts no Instagram, na vida real é uma pessoa mais maleável.

“No mesmo dia [que ela posta indireta na internet], eu vou passar na casa dela pra pegar as crianças e ela tá tipo: Oi, Pedro, tudo bem?'”, exemplificou.

“Sou grato a tudo que Luana fez por mim. Lógico que temos algumas diferenças na criação dos filhos, mas nos damos bem e o mais legal é que Luana adora a Cíntia”, completou.

Assista:

Luana Piovani revela o verdadeiro motivo do término com Pedro Scooby

Em entrevista ao canal do Youtube de Theo Cochrane, Luana contou como era a relação com o surfista. Além disso, a atriz revelou o verdadeiro motivo do término de seu casamento com o surfista.

“A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato. Foi por isso que me separei”, disse Luana, que afirmou esse ter sido o motivo dela revelar certas situações pessoais em suas redes.

Com bom humor, Piovani terminou o assunto explicando a situação: “Eu falo porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só [ele] passar uma vergonha que funciona”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›