Pedro Scooby desabafa sobre falta de sexo enquanto esteve no BBB: “Tive seis poluções noturnas”

Pedro Scooby
Pedro Scooby contou o que fez assim que se encontrou com Cíntia Dicker (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby passou por um verdadeiro retiro pessoal enquanto esteve confinado no BBB 2022. Ativo sexualmente, o surfista viu sua realidade mudar ao participar do programa.

Em entrevista ao jornal O Globo, o atleta contou como foi ficar três meses sem transar com a esposa Cíntia Dicker:

“Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro (me masturbar). Mas cheguei a ter umas seis poluções noturnas durante sonhos que eu tive com ela. Era algo que não tinha como controlar”.

Veja Também

Ele soltou o verbo e confidenciou também como foi a primeira noite após reencontrar a modelo. “Achei que eu fosse estranhar porque não usava ‘ele’ havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso”, garantiu.

Pedro Scooby revela se pretende chamar ex-BBBs para casamento

Prestes a trocar alianças com Cíntia Dicker, Pedro Scooby abriu o jogo e revelou de uma vez por todas se pretende convidar o elenco do BBB 2022 para sua festa de casamento.

Em entrevista ao jornal O Globo, o surfista disse que chamará para o evento somente os ex-brothers os quais ele tem mais proximidade.

“Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vai estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo, estarem na cerimônia”, declarou.

Mas não por eu não os respeitar, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo”, esclareceu.

Scooby completou: “Mas as pessoas que eu vou levar para a minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento”.

Convite especial

Pedro Scooby surpreendeu Paulo André com um convite feito após o fim do BBB 2022. Nas redes sociais, o surfista revelou que chamou o amigo para ser padrinho de seu casamento com a modelo Cíntia Dicker.

“Gente, deixa eu contar uma coisa que vocês não sabem ainda. PAzinho vai ser meu padrinho de casamento. Ele não merece? É o amor da minha vida”, declarou o ex-brother em uma live.

O segundo colocado do reality da Globo, durante participação no programa Rede BBB, contou que se sentiu lisonjeado com o gesto.

“Um prazer enorme, não estou acreditando nisso, assim, é uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele”, derreteu-se o affair de Jade Picon.

“Agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele e com certeza de um menininho ou uma menininha que vai vir aí, mas ela ainda não está está grávida”, completou o esportista, empolgado com a notícia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›