Órfãos da Terra
Jamil se desespera ao saber do risco sofrido por Laila (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A Globo exibe neste sábado, 10/08, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Jamil e Laila se amam. Fauze explica a Santinha por que não pode deixar Dalila sozinha. Rania vai à ultrassonografia com Dalila, que se emociona. Uma refugiada aparece na delegacia e denuncia para Almeidinha uma confecção em que está trabalhando em situação de trabalho forçado.

Laila, Benjamin, Martin, Cibele e Bruno pedem para acompanhar Padre Zoran e Rogério até a confecção criminosa. Almeidinha invade a confecção e troca tiros com o dono da confecção, que faz de Laila sua refém. Jamil se desespera ao saber do risco sofrido por Laila.

Almeidinha negocia com o dono da fábrica a libertação de todos que estão na confecção. Martin e Benjamin são obrigados a filmar a ação dos bandidos. Rania tenta convencer Dalila a desistir de atormentar Jamil e Laila, e pede para Fauze cuidar da neta. Elias se preocupa com Laila. Jamil surpreende a todos salva a vida de Laila.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após o “Caldeirão”, a partir das 18h30, na Globo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!