Pedro Scooby é acusado de provocar Luana Piovani ao falar da esposa, Cintia Dicker

Pedro Scooby, a esposa Cintia Dicker e a ex, Luana Piovani
Pedro Scooby faz comentário sobre a esposa Cintia Dicker e fãs acusam indireta para Luana Piovani (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pedro Scooby usou as redes sociais para fazer uma homenagem para a esposa, a modelo Cintia Dicker, mas acabou causando uma enorme polêmica. O surfista foi acusado pelos internautas de provocar a ex, Luana Piovani, ao chamar sua atual de “mãezona”.

Scooby e Piovani se conheceram em 2011 e terminaram a relação em 2019. Eles são pais de três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem Liz, de 5. Em uma postagem, o surfista se declarou para Cintia, em uma das fotos da modelo, dando o que falar.

Ela é um sonho! Dez anos antes de conhecer, já era meu amor platônico, era a mulher que achava mais linda do mundo, até que um dia ela virou minha mulher e, então, descobri que se podia ter tudo de melhor em uma mulher só! Minha parceira, minha amante, minha amiga, minha louca e ainda, de quebra, uma puta mãezona! Um pouco ciumenta (risos)… mas isso a gente acerta“, escreveu.

Nos comentários, seguidores atacaram Pedro. “O pior é usar o dia dela para atingir a ex, que é mãe dos seus filhos. Faltou maturidade“, comentou uma. “É tudo o que você falou, menos a mãe, porque mãe é a Luana. Mas sabemos que é para provocar. Acho que o amor platônico é pela Luana“, disparou outra.

Pedro Scooby de declara para Cintia Dicker e internautas apontam indireta para Luana Piovani
Pedro Scooby se declara para Cintia Dicker e internautas apontam indireta para Luana Piovani (Imagem: Reprodução – Instagram / Captura – RD1)

O romance entre Pedro Scooby e Luana Piovani

O ex-casal se conheceu durante o Carnaval de 2011. Desde 2016 eles mantinham um relacionamento, que acabou em 2019. Desde então, ambos dividem a guarda dos três filhos.

Recentemente, Luana alfinetou Scooby em suas redes sociais. A famosa não ficou satisfeita após uma temporada dos filhos com o surfista. Segundo ela, sua filha Liz surgiu cantando funk com uma letra sexual. Além disso, as crianças voltaram para a casa com piolho.

Estou com uma angústia no meu peito e eu acho que quando a gente divide, as coisas melhoram. Em resumo, eu vou contar para vocês o que aconteceu. Eu cheguei de viagem e as crianças voltaram para minha casa, graças a Deus, pois eu estava morta de saudades, porém, vamos aos acontecimentos“, disse Luana.

Liz começou a cantar uma música com a frase ‘senta aqui no pai’. Não preciso nem dizer que eu quase infartei, primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão, até tem uns que eu gosto e eu permito, porque eu adoro a batida do funk, desde que seja respeitoso”, completou a famosa.

“Ainda assim eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena:  esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›