Pedro Scooby e Cintia Dicker se hospedam em resort com diárias de R$ 31 mil

Pedro e Cintia Dicker
Pedro Scooby e a esposa Cintia Dicker escolherem hotel de luxo para curtir os dias de descanso em Bali (Imagem: Reprodução – Bulgari Resort Bali – Instagram / Montagem – RD1)

Depois do susto que levou ao se acidentar enquanto surfava, Pedro Scooby tirou alguns dias de descanso para curtir ao lado da esposa Cintia Dicker. O casal viajou para Bali, na Indonésia, e se hospedou em um hotel de luxo.

Nas redes sociais, o surfista tem compartilhado imagens do local, com direito a piscina e vista para o mar. De acordo com informações da revista Quem, a opção mais cara do estabelecimento é uma mansão de 5 quartos, com piscina privativa e diárias de 6 mil dólares, cerca de R$ 31 mil na cotação desta segunda (17).

Com ela, até em um barraco fico feliz. Esse é o melhor hotel que já fui na minha vida inteira. Bizarro. Fiquei parado para refletir… Há duas semanas, eu estava em uma cabana sem parede, toda de palha, o mais simples possível. Mas me senti o cara mais milionário do mundo por estar entre pessoas queridas, fazendo o que eu amo, em contato com a natureza“, disse Pedro, que continuou:

“Agora estou em um hotel top do top. Mas estou feliz por estar com minha mulher, que estava com saudade. Não é o dinheiro, a riqueza que todo mundo ficando mostrando no Instagram, que traz felicidade. É estar com quem você ama, estar com saúde, se divertindo, com a natureza”.

Pedro, para quem não acompanhou, se acidentou e acabou perfurando a cabeça enquanto surfava. Ele compartilhou um vídeo contando o que tinha acontecido e mostrou ainda que precisou levar pontos na cabeça.

Oi, galera! Estou aqui, com um curativinho nos pontos. Como a Hello Kitty”, iniciou o atleta, que fez piada pelo fato do curativo estar no formato de um lacinho.

Na sequência, o ex-esposo de Luana Piovani contou: “Foi um dia incrível hoje. Peguei um dos melhores tubos da minha vida. Um lugar muito perigoso, que dá momentos incríveis, mas quando você cai, pode acontecer o que aconteceu comigo”.

Eu rodei junto com a onda e fui de cabeça no coral. Graças a Deus eu não apaguei, eu bati muito forte”, revelou. “Tudo certo, levei uns pontos. Vou ficar uns dias fora da água”, completou.

Sem medo e com muito amor pelo que faz, Pedro ainda afirmou: “Mas eu sou assim, se eu deixar de me arriscar, eu vou deixar de viver, eu gosto de viver no limite e gosto de viver esses momentos, porque eu acho que são eles que trazem os melhores momentos da vida”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›