Pedro Scooby e Diego Hypólito são apontados como participantes do BBB 2022

BBB 2022
Pedro Scooby e Diego Hypólito foram convidados para o BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Dois atletas estão cotados para o BBB 2022. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a equipe de Boninho está de olho em Pedro Scooby e Diego Hypólito.

Fique por dentro de tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

O surfista, que foi casado por oito anos com Luana Piovani, com quem tem 3 filhos, ainda não assinou contrato com o reality, mas é um nome cotado.

Por falar em Piovani, de acordo com o colunista, a famosa não foi avisada previamente sobre a negociação do ex com a Globo. Inclusive, amigos dos famosos garantem que, até o nome de Pedro Scooby ser divulgado pela imprensa, a artista nem imaginava que ele pudesse estar no BBB 2022.

Leo Dias ainda informou que Diego Hypólito foi outro famoso esportista a ser convidado a integrar o grupo Camarote da vigésima segunda edição do reality.

Famosos são cotados para o BBB 2022

Cabe ressaltar que a lista de famosos que andam sendo ditos como futuros brothers e sisters está grande. Entre eles estão: Sammy Lee, Sophia Abrão, Ed Gama, Arthur Aguiar e Mari Saad.

Por falar em Saad, em recente conversa com a Quem, a influencer falou sobre o assunto e negou sua ida para o reality.

“Não estarei no Big Brother. Não sei de onde tiraram isso e não tenho a menor vontade de saber. Estou muito focada em continuar tratando as metas. A empresa precisa muito de mim neste momento. Estou quase para lançar minha marca própria de beleza, não necessariamente de maquiagem porque Linha Mariana Saad continua intacta”, afirmou.

Não teria como, nem que eu quisesse. Honestamente, não me imagino num reality show por conta da minha personalidade. Sou uma pessoa corajosa e nunca tive medo de dar a cara a tapa; mas não é um lado da minha vida que eu desejo endossar. A gente pode escolher o lado que quer mostrar, o lado mais forte, e eu não me vejo trancada numa casa mostrando minhas vulnerabilidades. Nem conseguiria ficar trancada num lugar porque tenho uma vida muito ativa”, completou.

“Eu tenho outras prioridades; e é preciso muita coragem para empreender. Fazer isso seria dar foco para um lado da minha vida que eu não me esforcei para desenvolver, que é o pessoal. Seria escolher ir contra a maré. Assisto ao programa, consumo o conteúdo, fico mais ou menos por dentro, mas não combina comigo. É uma questão de identidade”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›