Pedro Scooby e Paulo André surpreendem com encontro especial após fim do BBB

Pedro Scooby e Paulo André
Pedro Scooby e Paulo André fazem reencontro especial após o BBB 2022 e celebram amizade fora do reality (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem: RD1)

Pedro Scooby e Paulo André estão celebrando a amizade após o BBB 2022. No último final de semana, os ex-brothers curtiram um passeio de barco juntos, ao lado de Cintia Dicker, esposa do surfista, que também esteve no dia entre amigos.

Nas redes sociais, Scooby compartilhou fotos do passeio e se declarou para o amigo. “Amo demais maninho”, escreveu o famoso na legenda da publicação. A amizade entre Scooby e André é tão grande que o surfista convidou o atleta para ser padrinho de seu casamento com Dicker.

O casamento entre Pedro Scooby e Cintia está marcado para 8 de outubro, na Bahia. Alguns famosos já foram convidados para a comemoração, que ainda não teve detalhes revelados.

Veja Também

Paulo André e Pedro Scooby curtem passeio juntos após o BBB
Paulo André e Pedro Scooby curtem passeio juntos após o BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby surpreende ao falar de sexo enquanto esteve no BBB

Enquanto estava no reality da Globo, Scooby passou por uma fase sem ter relações sexuais. Em entrevista ao jornal O Globo, o atleta contou como foi ficar três meses sem transar com a esposa Cíntia Dicker:

“Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro (me masturbar). Mas cheguei a ter umas seis poluções noturnas durante sonhos que eu tive com ela. Era algo que não tinha como controlar”.

Além disso, Pedro contou como foi a primeira noite com a esposa após ficar três meses longe dela:
Achei que eu fosse estranhar porque não usava ‘ele’ havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso”.
Ainda na entrevista, Scooby revelou que chamará ex-brothers para o seu casamento. Serão convidados aqueles que possuem mais proximidade com o surfista:

“Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vai estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo, estarem na cerimônia”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›