Pedro Scooby voltou a falar sobre as polêmicas mais recentes que acabou se envolvendo com Luana Piovani. Os dois, que são ex-esposos, estão brigando na Justiça e, desta vez, ele decidiu escrever um posicionamento para rebater as críticas que têm recebido.
VEJA ESSA
Em texto publicado no jornal O Globo, o surfista decidiu deixar claro que não é um genitor, mas pai, “com todas as letras maiúsculas”, pois, segundo ele, sabe das suas responsabilidades.
“Genitor é o cara que contribui só com o esperma, eu sou PAI com todas as letras maiúsculas. Ninguém além dos meus filhos ou as pessoas profissionais que trabalham comigo pode me julgar como pai”, disparou o famoso.
O ex-BBB ressaltou que sempre cumpriu os seus deveres junto à escola e referentes à saúde dos filhos que tem com Piovani.
“Já falei que eu não gosto de contratar motoristas, babás quando estou com os meus filhos, digo isso com todo respeito a quem contrata, mas eu prefiro eu mesmo fazer tudo sozinho com eles, viajo para o exterior com os três juntos sozinhos comigo, eu sempre cuidando deles três”, comentou.
O surfista garantiu que não deseja tirar a guarda dos filhos da apresentadora e voltou a reforçar que não anexou fotos da ex nua no processo.
Pedro Scooby se posiciona e fala da nova filha
Ainda no texto, o ex-marido de Luana Piovani lembrou que agora é pai de Aurora, com Cintia Dicker, e, por isso, pediu respeito das pessoas pela sua condição de pai de quatro filhos.
Pedro Scooby também comentou que a sua filha é “uma guerreira caçula” e precisa da sua atenção maior neste momento.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]