Pedro Scooby caiu nas graças do Google, mais especificamente do YouTube, que o convidou para ter um canal onde compartilhará a sua vida.
VEJA ESSA
Segundo a coluna do Leo Dias, do UOL, o surfista foi chamado para gravar vídeos dividindo sua vida, seu dia a dia de surfista e claro, o seu lado pai.
Toda a produção está sob os cuidados do próprio YouTube, que em parceria com Pedro já gravou onze episódios.
Procurado pela publicação, Scooby não quis entrar em detalhes sobre a produção que ainda não tem data de estreia definida. “Não sei se posso falar”, explicou.
Vale lembrar que o surfista teve seu contrato com o canal Off encerrado. Na emissora fechada, ele tinha o programa Pedro Vai Pro Mar e chegou também a participar da segunda temporada de Alerta: Ondas Gigantes.
Pedro Scooby fala de Luana Piovani
Ao contrário da reação que teve ao saber que Pedro Scooby estava namorando Anitta, Luana Piovani se mostrou bem feliz quando viu que o ex-esposo estava se relacionando com Cintia Dicker. No entanto, parece que o surfista não liga muito para o que a mãe dos seus filhos acha.
“A gente tem respeito um pelo outro, mas eu não preciso da aprovação dela pra nada no que diz respeito à minha vida pessoal. Eu diria que somos pais“, disparou Pedro em entrevista à revista Quem.
Questionado sobre seu relacionamento com a modelo, Scooby explicou como é a situação dos dois: “Não estamos noivos. A gente se gosta, a gente se faz bem, mas não temos rótulos. Não precisamos disso. Acho que está bom assim”.
O surfista ainda falou sobre a atual affair e seus filhos, Dom, Liz e Bem. “Eu acho que eles ainda não sabem da Cintia porque eu crio meus filhos longe da internet. Eles só usam [a web] para conteúdos infantis. Eu acho que se essa hora chegar vai acontecer, mas eu não estou planejando nada”, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.