Pedro Scooby
Pedro Scooby beijou o youtuber Matheus Mazzafera durante o Rock in Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Semanas depois de boatos envolvendo sua sexualidade, Pedro Scooby se mostrou bastante resolvido quanto a isso, chegando a dar um selinho em outro homem durante o Rock in Rio.

Na ocasião, o artista apareceu em clima de descontração com o youtuber Matheus Mazzafera, que insistia no beijo, juntamente com Leo Dias. O jornalista, por sua vez, filmou tudo.

Eu já te dei um selinho hoje. De novo?“, perguntou, no vídeo, e Mazzafera brincou: “Olha aqui, tá apaixonado em mim“. Na legenda do vídeo, Leo escreveu: “Esse beijo vai dar o que falar“.

Vale lembrar que, ao comentar as acusações de um jornalista que dizia ter ficado com ele, Scooby desmentiu: “Meus amigos sabem que tenho a cabeça aberta, eu não tenho medo de ser gay“.

Só não me sinto atraído. Sou um cara que levanta a causa, defendo meus amigos. Se eu vejo uma atitude homofóbica, sou o primeiro a defender. Não teria problema nenhum quanto a isso“, disparou.

Se eu fosse gay eu ia ser o primeiro a falar ‘sou gay maravilhoso e tá tudo certo. Galera, estou gostando de homem pra caralho e tá maravilhoso’, eu seria o primeiro a falar isso“, completou, em entrevista à Fábia Oliveira.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos