Pedro Scooby mostra última conversa que teve com Paulo Gustavo

Pedro Scooby
Pedro Scooby compartilhou a última mensagem com Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O surfista Pedro Scooby usou as redes sociais nesta quarta-feira (05) para falar sobre a morte de Paulo Gustavo, com quem teve muita proximidade. Nos Stories, o atleta citou a distância que os dois tiveram na amizade.

“Fiquei pensando para caramba hoje de manhã. Um grande amigo meu, que por um bom tempo nos considerávamos melhores amigos, mas a vida foi afastando a gente. Mas o mesmo amor continuava. Ele me mandou mensagem que tinha sonhado comigo, era quando estava indo para Nazaré. Surfar o maior sol da minha vida. Mas o sonho era bom, que ele falou. E falou que estava com saudades. Espero te encontrar nos meus sonhos, meu irmão”.

No feed da rede social, Pedro compartilhou um vídeo de alguns momentos que dividiu com o humorista. Na legenda, usou apenas um emoji de um coração preto, simbolizando o luto. “Deus cuide e guarde“, escreveu um seguidor. “Você me apresentou Paulo. Obrigada por isso“, disse a atriz e Dj Pathy Dejesus. “Que linda homenagem“, escreveu outra internauta.

O surfista ainda compartilhou com os seguidores a última mensagem que trocou com o ator. “Sonhei com você a noite toda! Se cuida! Beijos em todos! Não era sonho ruim não! Sonho bom! Bjuuu!“, disse Paulo. Pedro respondeu: “Oi meu amor. Tô indo pra Nazaré agora. Que bom que era sonho bom. Saudade“. Depois, ele voltou a dizer: “Deu tudo certo lá! O mar estava gigante! E que bom que o sonho era bom“. Paulo, então, respondeu com um coração e disse: “Saudades“.

Paulo Gustavo morreu na noite da terça-feira (04), vítima de Covid-19. O ator deu entrada no hospital no dia 13 de março e não resistiu após semanas de tratamento. Na última segunda (03), um boletim médico foi divulgado informando sobre a piora do quadro do ator, que desenvolveu uma embolia pulmonar com graves complicações.

Antes disso, segundo a assessoria de imprensa de Paulo, ele chegou a acordar e interagir com o marido, o médico Thales Bretas, com quem tem dois filhos, Romeu e Gael.

Diversos artistas usaram as redes sociais para homenagear e se despedir de Paulo, entre eles amigos como Tatá Werneck, Monica Martelli, Carolina Dieckmann, Preta Gil e Cleo Pires.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›