Pedro Scooby ousa ao divulgar vídeo de Cíntia Dicker fazendo topless

Pedro Scooby
Pedro Scooby compartilhou imagens ousadas da esposa em seu perfil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby usou as redes sociais para se declarar à esposa Cíntia Dicker. A modelo completou mais um ano de vida e recebeu uma declaração pra lá de especial do surfista.

No perfil do Instagram, o atleta compartilhou diversos momentos com a ruiva e, em um deles, ela surgiu em um momento bem íntimo.

No vídeo, Scooby mostrou Dicker usando apenas a parte de baixo do biquíni, dançando e exibindo os seios para a rua. Em outras fotos, o casal surge trocando beijos apaixonados na praia, passeando por Veneza, na Itália, e até com os filhos do influenciador com Luana Piovani.

Na legenda da publicação, o surfista iniciou: “Ela é um sonho! 10 anos antes de conhecer, já era meu amor platônico, era a mulher mulher que achava mais linda do mundo, até que um dia ela virou minha mulher e então descobri que se podia ter tudo de melhor em uma mulher só!“.

“Minha parceira, minha amante, minha amiga, minha louca e ainda de quebra uma puta mãezona! Um pouco ciumenta (risos).. mas isso a gente acerta! Que seu dia seja lindo e sua vida melhor ainda, e espero poder continuar compartilhando todo esse sonho com vc! Te amo happy birthday my love“, finalizou.

“Ooo meu amor!! Obrigada por ser meu parceiro nessa loucura que é a vida!! Vamos seguindo e evoluindo juntos, lado a lado sempre! Te amo”, respondeu nos comentários.

Outros artistas também fizeram questão de deixar mensagem na publicação. “Lindaaa! Feliz aniversário“, disse Camila Queiroz. “Lindos os dois! Aproveitem a vida“, comentou Bruno Gagliasso.

Pedro Scooby soltou o verbo após ataque de Piovani

Em recente post, Luana Piovani usou as redes sociais mais uma vez para falar da educação de seus filhos e, como sempre, sobrou alfinetada para o surfista. O pai de seus filhos negou que tenha ensinado funk proibidão para Liz, a caçula de 6 anos de idade do ex-casal.

A atriz alegou no Instagram que os herdeiros ficaram sobre os cuidados de Scooby durante uma viagem; e que ficou chocada ao escutar a filha cantando uma música com a frase “senta aqui no pai”.

O surfista se disse surpresa com as acusações e procurou a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, para se explicar. “Eu nunca ensinei um funk pra Liz”, alegou o famoso.

Nos Stories, Pedro Scooby criticou o fato da ex ter procurado expor isso na web: “Eu não vou ficar discutindo aqui pela internet. Acho que o lugar de se debater a vida de um filho não é a internet. Acho que tem vários outros meios. Não vou ficar expondo a vida deles”.

“Quem convive comigo e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como eu sou como pai e como eu amo aquelas crianças. O meu maior presente é eles falarem, como eles falam sempre: ‘Papai, você é o melhor pai do mundo’”, finalizou o pai de Liz, Bem e Dom.

Luana Piovani x Pedro Scooby: mais um capítulo!

Primeiro, a ex-global falou sobre frustração, empatia e respeito. Além de dividir a própria angústia com a saudade, no vídeo; Piovani descreveu a situação polêmica:

“Liz começou a cantar uma música com a frase ‘senta aqui no pai’. Não preciso nem dizer que eu quase infartei; primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão… Até tem uns que eu gosto e eu permito. Eu adoro a batida do funk, desde que seja respeitoso”.

No entanto, a artista ainda tentou amenizar o ocorrido: “Ainda assim eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›